sábado, 24 de março de 2012

METODISTA RENOVADA DE LONDRINA - CAMPANHA DE ORAÇÃO NAS OIKOS CELULAS FAMILIARES

ORIENTAÇÃO GERAL
Atualmente estamos num processo de avanço e conquista de novas oikos células familiares. Assim sendo temos de desenvolver uma visão de sinergia de discipulado. Ou seja embora cada Oikos seja única e diferenciada desenvolveremos um programa comum de Temas, e Oração. Isso é necessário para que todos caminhemos numa mesma direção. Assim sendo em todas as OIKOS células Familiares iremos trabalhar a mesma temática, e semanalmente iremos orar por alvos comuns da igreja de Londrina. Esta estratégia de oração estará diretamente interligada as campanhas de oração de Domingo, na Celebração da Fé.
Creio que este será um novo tempo de irmos mais além em nossa caminhada como uma igreja na Visão do discipulado.

Bispo Luis Quaresma
Pastor Geral da IGREJA METODISTA RENOVADA DE LONDRINA
Coordenação geral da Rede de OIKOS Células Familiares



 
 


CAMPANHA DE ORAÇÃO AOS DOMINGOS E CELULAS

CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOS PAIS AOS FILHOS E DOS FILHOS AOS PAIS – MALAQUIAS


Semana de 2-8 de Abril
Malaquias 4:6
Conversão familiar

Hoje existe tanta contenda familiar! É tempo de deixarmos de lado as nossas razões pessoais e começarmos a quebrar os muros espirituais que impedem a harmonia familiar.




Semana de 9-15 de Abril
Efesios 6:4
Pais que honram filhos

Pais são exemplo espiritual e natural diante dos seus filhos. Não basta os filhos honrarem seus pais. Seus pais também têm que liberar benção sobre a vida dos filhos.



Semana de 16-22 de Abril
Efesios 6:2,3;
Filhos que honram os pais

Filhos devem ser submissos aos seus Pais. Honrar respeitar e amar os seus pais. Ao contrário do mundo devemos se cordatos e orar sempre pelas nossas autoridades paternais.



Semana de 23-29 de Abril
Det 6:5-7;
Filhos que amam o PAI DO CÉU

Não podemos esquecer que somos filhos de DEUS, pelo seu filho amado Jesus. Assim sendo devemos amar o nosso DEUS e Pai do Céu de todo o nosso coração de toda a nossa alma e com todas as nossas forças.




Nenhum comentário:

Postar um comentário